Pensamento complementar 80
Pensamento do dia
Sexto dia de Queima das fitas, o pessoal anda todo maluco e nunca vi tanto desporto em que se transformou esta época intemporal da semana académica… porque se procura a alguém que dia é e ninguém sabe responder… a baralhação e confusão de ideias é tanta que o pessoal só sabe dizer quem vai actuar… ontem foi buraka, hoje tunas e amanhã outra grande bubadeira… espero não estar a criar injurias ao debater este assunto com a maior das predicções…. Á que haver um pouco de consciência, esta época é má e por mais má que seja dá lugar a loucuras, devaneios, e anda o pessoal todo marado sem cumprir o relógio biológico, se ele existe na natureza como lhe chamamos… bjinhus e abraços académicos

Sem comentários:
Enviar um comentário