76 complementar
Pensamento do dia
Caro leitor, a intensidade que eu imprimo nas palavras de pensamentos, é muito refinada, pois o objectivo fulcral de escrever pensamentos é fazer deles uma conduta continuada do que quero expressar para mim, só depois para o leitor, devido a talvez incongruência que passa na mente das pessoas, o despertar para a vida é necessário e o tipo de escrita por mim empregue é propositadamente rica em vocábulos, da nascente á fonte… temo a necessidade de o expressar e tento não utilizar muitas pontuações sinaléficas ou outra estratégia de escrita, porque pretendo autocultivar-me ou pôr á disposição o que aprendi, tento fazer um investimento das palavras que uso, para as manter na voga do meu vocabulário que utilizo também nas conversas que tenho.. ás vezes puxa-me a vulgaridade das coisas, mas depressa denoto que o meu pensamento é muito mais complexo que essa maneira de inclusão… porque foco-me nas palavras e dou-lhes u sentido e porque tenho bastantes influências a nível de estratégia de escrita/linguista… baseio-me em teorias tanto de astrofísicos como de um vulgo poeta de rua, que tento espelhar neste meio monofásico de empreendedorismo linguístico… como me desperta a curiosidade de perceber o comportamento das pessoas e a auto personificação de intérpretes… quero passar a mensagem das perguntas que me faço e o que tento responder…. Até agora recebi poucos feedback, talvez pelo desinteresse das pessoas não querem saber da sua história pessoal, que eu alerto para todos que é construída pelas simples maneiras como falamos ou nos comportamos ou nos aturamos, a saturação de um ou outro pensamento é a honestidade que impelimos ás coisas que contactamos e ao olho nu do caro leitor que de vez em vez navega para este espectro e não entende pevas do que escrevo, espero que desenvolva algo que nunca tentou, pois ao acreditarmos em nós, temos ideias e despoletamos o nosso dom… de modo algum estou a tentar despedir-me deste blog, pelo contrário… a terapia deste pensamento é mesmo renovar energias, explicar a continuidade desta devassidão e passo a mensagem para que os leitores realizam sempre e a cada dia que passa uma essência que nos faça pessoas motivadas para o dia a dia
Por agora despeço-me e até amanhã…

Sem comentários:
Enviar um comentário