Verão quente
Pensamento complementar 122
Informação aos consumidores deste planeta
Devido ás caldas de calor a que estamos sujeitos, informa-se vocemecê que passe esta informação aos seus amigos, garanto-lhe mais calor até ao fim do verão se passar esta mensagem a pessoa alguma…
Criancinhas e velhinhos, não saiam de casa e liguem a aventoinha, não façam muitos esforços corporais… deixem uma janela aberta e bebam muitos líquidos… aconselha-se água… mas não muito fresca para os mais sensíveis por causa das amígdalas… aos de meia idade e três quartos da idade podem andar pelo sol mas bem acondicionados dentro de uma roupinha ligeira e leve, com grandes decotes mini saias, calções e muito creme no corpo mais destapado, aos que tiverem crise de pele em manchas pelo calor e aos daltónicos e siameses também… ah i também aos que tem muita deficiência de mielina… tão todos convidados a que se deitem á sombra de um chaparro ou de uma outra arvore qualquer, mas só a partir das 8 da noite… mais informações serão dadas pelos meteorologistas que andam a ser pagos para enganarem… a nós…
Abraço
pingoxixo
