quarta-feira, 22 de agosto de 2007

pensamento 118

Pensamento do dia
Assistimos a cenas mais que estupidamente demarcadas dos políticos e de quem gerência a nossa maneira de viver… já que apareceu nos meios mais diversificados esse tipo de lacunas na inteligência humana, deram lugar a feedback que nos levam a pensar que somos livres por nos metermos em frente ao televisor e assistirmos a programas jocosos como por exemplo, o contra, os pasteis de nata ou tipos de stand up, a maneira em riste para nos abrirem novos horizontes que não nos apercebemos na nossa vida mais quotidiana, assistimos por exemplo a discursos que passo a relatar: “que disparate, isso é um disparate”- marques Mendes, “bem a minha equipa portou-se com tranquilidade, o jogo desenvolveu-se com tranquilidade e quero dar continuidade a essa tranquilidade que quero que os meus jogadores se sintam com tranquilidade”, não! É mesmo o Paulo bento, outra viria por exemplo do pinto da costa ou do major valentão, Alberto João jardim ou nayma todos são apanhados a terem discurso que não lembram ao diabo, já lá dizia uma senhora que se chama Maria José nogueira pinto que mandava bitoques em plena assembleia da republica: “pois! Senhor primeiro ministro, eu sei que você sabe, que eu sei que você sabe e que o senhor sabe que eu sei” assistimos a merdas destas que nos silenciam ou então riamos-nos dele, do discurso de pessoas que têm o dever de não se desconcentrarem porque são abalados pela comunicação social, ou de pretextos para se jokar com esse tipo de cenas… o pais está de tanga, a Europa de tanga em nessas está, o planeta tem a tanga da camada do ozono, por enquanto e no entanto as pessoas percorrem os dias sem pensar nas pequenas coisas que nos enchem a mente de barbaridade e lixo mental enquanto percorrem os caminhos de casa trabalho e de trabalho casa… é disto feito a vida? Que será da nossa sociedade, civilização comunidade com tamanha merda hã?

Sem comentários: