Pensamento 115
Pensamento do dia
Não saboreio pensamento algum… tento integrar-me advertidamente num calor de conversa que á partida se sabe que não leva a coisa alguma e a sitio algum… a simplicidade estampada na cara de quem já bebeu dois biberões e que assim o servo estômago de que temos que preservar e não rebentar só absorve um biberão, que é feito do outro, decerto é repulso e induzido para for a do corpo sem que haja grande esforço, o leite, os ómegas do ovo revelam que em proteínas o corpo está quantificadamente guarnecido, não há quem juridice para não o fazer, não há nenhuma espécie de companhia reveladora de que se anda a exagerar, quere-se o borreguito bem alimentado, mas ao invés de beber vinte ml de cada vez e espaçadamente ao longo do tempo diário, dá-se conta que o borreguito já bebeu o suficiente para bolsar, regurjitar, ou na simplicidade rejeitar o que se bebeu, 500 ml… é obra que nem as obreiras abelhas conseguem inferir sobre o que é produzido…. omegas e mais omegas, ferro e proteínas, venham (a) elas
17/08/07

Sem comentários:
Enviar um comentário