sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

NATALINHO

De qualquer forma o Natal nunca é igua! Este ano diferentemente do outro temos o mesmo estado de espírito adequado a uma conjuntura azeda da crise que afecta algumas pessoas... gostaria, de em particular desejar a todos um Feliz Natal e em geral ás pessoas que gostariam que o Natal fosse diferente e igual a outros anos, de festejo, de boas condutas e de boas energias. Acho que é um pedido fácil de concretizar, basta querermos e acreditarmos que em cada um há a essência de não catalogar algo, pela simples forma de descrição. Penso que de alguma forma os ancejos de uns são cumulativos para alguns e fariam falta a outros.
Quero desejar uma feliz consoada, um bom Natal e continuação de que a esperança é para continuar, o dia a dia para nos resguardármos do que é menos pacifico e para além disso, pensar que o Natal não é só para alguns... deve chegar a todos os lares, com a mesma intensidade de Alegria e de Paz.
Votos para que isso aconteça

NATAL

Neste Natal
Quero…

Carícias
Saudade
Alegria
Compreensão
Amor
Saúde
Paz
Frio
Chuva
Neve
Amigos
Envolvência
Calor
Árvore enfeitada
Chocolates
Leitura
Muita Leitura
Ajudar
Concretizar
Afectos
Mudar de visual
Mas acima de tudo
Gostaria de mudar o mundo
O meu mundo
O mundo da minha cabeça
O mundo das outras cabeças
Gostaria muito…
De estar onde não estou
Em todo o lugar
De viver intensamente
De partir loiça quando estou a viver intensamente
Para marcar um pouco da minha pequena rotina diária
Acima de tudo
E abaixo de tudo
Ao meio de tudo
Ao redor de ti
Ao encontro dos teus
Para me
Encaixar na tua vida

Neste Natal, espero acima de tudo
Cumprir com o que cumpri nos outros anos
E regressar ausente
Mas presente no coração de todos os que amo

Feliz Natal para ti e para mim