sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

NATALINHO

De qualquer forma o Natal nunca é igua! Este ano diferentemente do outro temos o mesmo estado de espírito adequado a uma conjuntura azeda da crise que afecta algumas pessoas... gostaria, de em particular desejar a todos um Feliz Natal e em geral ás pessoas que gostariam que o Natal fosse diferente e igual a outros anos, de festejo, de boas condutas e de boas energias. Acho que é um pedido fácil de concretizar, basta querermos e acreditarmos que em cada um há a essência de não catalogar algo, pela simples forma de descrição. Penso que de alguma forma os ancejos de uns são cumulativos para alguns e fariam falta a outros.
Quero desejar uma feliz consoada, um bom Natal e continuação de que a esperança é para continuar, o dia a dia para nos resguardármos do que é menos pacifico e para além disso, pensar que o Natal não é só para alguns... deve chegar a todos os lares, com a mesma intensidade de Alegria e de Paz.
Votos para que isso aconteça

Sem comentários: