pensamento/sentimento
Pensamento do dia
Nunca cheguei a perceber a relação que existe entre os pensamentos que escrevo e os sentimentos que habitam em mim… desta associação de ideias apenas sinto que há algo de novo na minha pessoa… talvez estranheza indolor que me ataca e que me consome e que me leva a conhecê-la cada vez melhor e de mais perto… de repente sinto um vipe e largo logo um pensamento neste lugar… mas lugares… existem fisicamente como espaços onde uma pessoa pode ir… e espaços que completam as lacunas da minha mente… fecham á medida que eu quero e invoco para mim e abrem-se sem esforço maior, como portões que se ligam pela visualização quando a única coisa que os separa é a estrada que corta a ligação entre os dois portões que se avistam… como em tudo se quero sair de um portão e entrar noutro e isso implica atravessar a via, devo olhar primeiramente para a esquerda, depois para a direita e enfim… atravessar… saio do portão do pensamento e entro no portão do sentimento

