quarta-feira, 28 de março de 2007

Escolhemos o nosso caminho

Pensamento do dia
A vida não nos toma (não nos consome) não nos engloba e muito menos é fugidia…por vezes queremos ter tudo num minuto e tornamos isso como um desafio, talvez mesmo uma atenção obsessiva que faz parte da nossa vida e dos nossos caprichos, há o direito á escolha e acesso ilimitado do que nos atrai… por vezes a persistência traz dissabores, mas na maior parte das vezes é agradável e fazemos dela parte de um mundo que é só nosso… mitigamos, imaginamos e constituímos nos nos mais diversos papeis sociais, adoptamos mecanismos de facilitação e de passivismo nos mais diversos ambientes, criamos caminhos que nos levam ao acaso e ao inseguro ou á libertação e á condição de ser como somos!!! arrumamos notações de conceitos e variamos na nossa maneira de conceituar o que nos aparece á frente… no fundo somos reais, animais do conhecimento, e animais sociais… esses são os ideais que regem a forma de vida de uma pessoa, criativa e inserida na sociedade moderna

Sem comentários: