domingo, 25 de março de 2007

Dependencia

Pensamento do dia
A cada vez que dou uma passa no cigarro, elevo um pensamento! O time é decerto incerto, o estado de paz empírico dá lugar a um olhar diferente que se tem do oceano mágico que ondula e dá ás ondas, espaço para embaterem no areal e a espuma se misturar mais uma vez e dissipar… o cigarro é mesmo assim, como as ondas e o dissipar de mais um novo

Sem comentários: