A capacidade de ver o bem e o mal
Pensamento do dia
Quero relegar para mim toda a responsabilidade da minha acção… ontem tive dúvidas… hoje tomei uma decisão… amanhã posso sentir o peso destes dois dias anteriores… quero ser fiel aos meus valores e ao mesmo tempo deixá-los para a compreensão do todo comum que se impuser e querer levar os meus valores com eles… afinal de contas somos todos unos e vivemos nesta vida para dar ao próximo e guardar para nós mesmos… somos fonte de aprendizagem durante os 365 dias do ano… e durante todos os anos da vida que nós queremos para nós… desafios? Muitos… afrontamentos? Qb… realização? Vem por acréscimo de todos os dias que fazemos serem dias… á que manter a postura e vivenciá-la para o que vêm… ser autodidacta e tentar não copiar o que dos outros pertence… derivar e abranger… pois só com essa metodologia da vida podemos desenvolver a nossa atitude ou falta dela…

Sem comentários:
Enviar um comentário