Liberdade
Pensamento do dia
Relacionamentos são difíceis de gerir… um dia podemos gostar muito de uma pessoa, noutro odiamos a 200%... a barreira entre o amor e o ódio, é uma fronteira que abre e fecha a diferentes horas, como as comportas de uma qualquer barragem… ás vezes iludimo-nos, será saudável? Decerto será… chegamos a uma idade da humanidade em que predomina a essência das infidelidades, um casal para se manter em perfeita harmonia, nos dias de hoje procura fugir á rotina do acesso a só uma pessoa… o novo cancro da humanidade é mesmo as infidelidades!!! Não passagem essa mensagem sempre nas novelas ou mesmo em sintonia tou a pensar no fiel ou infiel… é a mensagem que nos emanam da pequena caixa ou pequeno ecrã… nós seguimos a ideologia de copiarmos o que nos é transmitido pela mesma/mesmo… á que valorizar é a constância do melhor relacionamento/relação, pois é essa, a que se mantém, a que permanece que nos dá um astral superior por sabermos que nunca somos infiéis
Ás vezes penso, uma relação?... será que estamos a dar a devida atenção ao nosso mais bem querer? Ou será que incessantemente estamos já sempre a ser chatos e agarrados demais a qualquer pessoa? É o pensar deste modo que intensifica a necessidade de nos afastarmos da pessoa que a nós diz muito, por pensarmos intensamente e profundamente… Há que se arriscar…!!! Senão nunca o chegamos a saber

Sem comentários:
Enviar um comentário