quinta-feira, 27 de março de 2008

Variante

Nada do que desdenhei ao longo da vida, fez com que fosse uma melhor pessoa, por vezes, esse sentimento de culpa atravessa-me como um obstáculo e penso nos lugares onde poderia estar, em nada me revolto com isso, mas há tanto por descobrir e tanta coisa para desencatar... sermos os primeiros a descobrir o intuito da vida, já de si, faz de mim uma pessoa melhor, não, que não sofra pelo que há de vir, mas sim recalcando o que não fiz, apetece-me viajar lentamente pela prevasidão de cada um, descobrir os sefredos dos lugares mais inóspitos e outros mais bonitos. Há tanto por descobrir, tanta vida pela frente, é preciso não verter o sentimento de estranheza e tristeza para que se faça do dia, um melhor dia