Sem assunto
Por vezes sentimos a necessidade de ao acordarmos, pararmos no tempo e pensar,,, pensar na nossa situação laboral, nas corridas frenéticas para o trabalho, pensarmos na nossa impaciência, ansiedades, pensarmos no que temos para fazer na próxima semana, no próximo mês, no próximo ano, na relação que temos com as pessoas, na destreza que a vida nos convém, na impossibilidade de realizarmos alguns sonhos, de participarmos em conversas situações, de nos revermos daqui a uns anos, de nos capacitarmos para saber o que somos e no que nos tornarmos pelas deversidades e adeversidades dos nossos dias, de nos possibilitarmos e sentirmos úteis para nós… de reflectir perante o dia que vamos ter, de calculamos a nossa disposição para o dia através dos sonhos que tivemos, de calcularmos o que os outros pensam de nós pelas expressões e o continuar dos dias, de capitularmos tudo e todos de uma maneira só…
Ao acordarmos, gastemos um pouco de tempo para nós… não a arrumar o quarto ou a casa, não a darmos de comer ao cão e ao gato, mas sim a arrumarmos o nosso corpo e e alimentar a nossa mente com assuntos dignos de se presentearem nesta época e na sua continuação, fazer o relatório situação de nós para nós e participá-los ou não aquelas pessoas que connosco mais convivem, hoje faltei ao acordar, mas depressa interiorizei que 5 minutos gastos na cama, não são 5 minutos perdidos, mas achados…
A todos, um bom dia

