A Energia
A necessidade de se ir até ao estado fundamental?
Quanto tempo temos nós da realidade implícita e realidade estrita?
Por vezes nós somos muito mais daquilo que desejamos, corrigimo-nos e estamos altamente especializados para o declínio de uma pessoa estar descontrolada e não termos a viabilidade para a pôr-mos no percurso que precisamos, o ambiente revele o preconceito e a equitude de nos projectarmos para o futuro… longínquo ou não… de passadas largas, fortes que assentam de uma forma seca e espalhafatosa… ou então de passadas lentas e refinadas, com poupança de energia, de condensação desta e da sua utilização diferencial e eficiente

Sem comentários:
Enviar um comentário