Implicando-nos conseguimos
A vida é mesmo assim, feita de implicações, pressões e confrontações, formas desmedidas do sentir estranho neste meio em que vivemos, e o compasso do tempo que nos leva a uma ideia pouco realista do que a pessoa realmente é ou foi, a associação d ideias está presente, a essência nobre de se afirmar/confirmar pela lei das palavras as atitudes que temos e tivemos, o lugar que nós devemos ter na sociedade, as lembranças de causa e de amor e a legitimidade para as ter…. a igonia do viver ou sobreviver, a conjugação e a interacção devemo-la a nós, é esse o valor que quero expressar para mim e para as pessoas de LUGARES, ouvir e escutar são palavras de desconfiar, ouvir é desatento, escutar é pôr todos os sentidos em sintonia numa só presença, o confinar de uma partitura, a atmosfera, o que nos faz ouvir realistamente, os nossos ancejos, a nossa preponderância de queremos ser donos de nós mesmos e não nos limitarmos a ser mais uns a ser preservados por outros, porque nem toda a gente é assim, o valor e a representatividade, o atingir o que se quer e ter o feedback possível

Sem comentários:
Enviar um comentário