segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O desporto rei!!!

Se no futebol, como nas altas camadas de empresas, têm para uma melhor eficácia e menor erro, a prática de laborar, de apresentar, de simplesmente pensar, de ter ideias, são os meios utilizados, a logística e o empenho das pessoas… que o fazem… No futebol têm equipamentos de ponta (os árbitros), as empresas têm grandes mecanizações controladas por um só computador, a Internet como meio de informação, de lazer, nas nossas casas, e o evoluir rápido pela tecnologia que pode ou não ajudar no controlo de populações, da passagem de informação por um clique, da rapidez que os satélites comandam a informação visual, lúdica, audible, pela fiel reprodução da nossa voz exterior… os problemas dos ouvidos, tudo isto é bom, é preciso medir até onde pode chegar esta evolução tecnológica, que á distância de um clique pode rebentar com o mundo… Há a necessidade de haver uma espécie de ASAE em crescimento exponencial infinito, para poder dar vazão ao número de pessoas que têm acesso á informação, ´s sua manipulação e á troca desta entre as pessoas.

Sem comentários: