Nos momentos
Nos momentos de amargura, de lazer, de mortificação, de desgosto, de libertismo, de socialismo, de amor, estamos atentos á nossa pessoa ou á pessoa que está a fazer com que alguma preste atenção a alguma melancolia ou exotismo por parte de outra pessoa ou acontecimento, é esse sentimento ténue que revolta ou dá prazer a quem connosco vive e que nos lubrifica para o que dá mais prazer, saber noticias ou ser o interventivo dessas acções, é assim o cosmus em que vivemos e teremos que compreende-lo á medida que o tempo nos encaminha para essa sucessão, porque não somos modernos ou a modernização seja mesmo isso!!! A inquietude de saber do próximo para gostarmos de nós mesmos

Sem comentários:
Enviar um comentário