O visionário
O visionário, espaço de observação do espaço por um telescópio, no porto num museu de astronomia, tem os dias contados, pois falta uma peça e esta é cara e á quem diga que para a manutenção deste museu já que é preciso despender muito dinheiro, outro é que após ter surgido a noticia que o visionário se estava a desmoronar, que a peça tinha que vir do estrangeiro e era paga a preço de ouro por o visionário ter peças que já não se fabricam, o certo é que as pessoas começaram a ajudar. De que maneira? As pessoas começaram a visitar o visionário, a fazer grandes peregrinações escolares e assim uma relação de comensalismo entre as pessoas e o visionário, uma simples presença no visionário é de louvar, já que o visionário ao receber pessoas está a cobrar taxa de visita, e á já quem diga que se devia apadrinhar o visionário, esse animal gigante e velho que precisa de uma família que os acolha, assim como um padrinho de um animal do jardim zoológico, e esse padrinho podia ser eu ou tu, mas os dois será melhor pois quanto mais tanto melhor
Vamos apadrinhar o visionário!!!!

Sem comentários:
Enviar um comentário