domingo, 18 de março de 2007

Partilhar sentimentos de crianças

Pensamento do dia
O que cabe no imaginário de uma criança? Faço uma viagem ao subconsciente e revejo me como uma criança, cheiinha de sonhos e incertezas, ingenuidade, fidelidade, absorvência de todos os estímulos externos, a imitar o que ouve e a criar a sua pré- identidade, o conforto, a justiça, o desempenho da aprendizagem… o sonho puro e incessante, predominador da própria consciência, o relevo que se dá ás coisas mais banais, inexistência de medos, tudo é azul… quando somos pequenos, somos o florescer de uma flor, que abre quando o sol nasce, e fecha quando o sol se põe… inimaginável para mim saber o todo de uma criança… imaginação suprema e falta de pecar

Sem comentários: