Pensamento 117
Pensamento do dia
Vejo e revejo as faces e tento lembrar-me das propriedades dos elementos, a sua fisionomia do alto pedestal de se começar uma vida nova… olho para dentro de mim e resolvo fazer-me integrar na totalidade dos elementos, verifico e volto a verificar e só vejo sucessões e algoritmos, a minha face enviesada e demoro o tempo que com ele corro, volto-me outra vez e olho os elementos, mais uma vez… lembro-me de atitudes minhas e deles, liberto a mente e derrepente sinto-me envolvido num sonho á muito por concretizar, lembro-me bem dele, o seu perfume aéreo e o resplandecer de uma invocação que relega e me regala, assumo-me mais uma vez e volto a rever-me… a vida é mesmo isso… feita de revisões e repetições e enquadramentos dentro de grupos… olho mais uma vez para dentro, para fora, para o que está atrás de mim, á frente e abaixo… e fico-me a conhecer conservativamente, o olhar, o sorriso, aquele sorriso cheio de ternura, o dinamismo e a incongruência de nunca ter estado, verifico mais uma vez, e invoco tempos passados no futuro… e é feita disso a nossa loucura… porque loucos são precisos na nossa sociedade e quem alguma vez disser… eu não enlouqueço, é porque mente ou porque se esconda da verdade da lógica… volto-me e revejo algoritmos, elementos, sucessões e faço da minha loucura um integral difícil de desmembrar.

Sem comentários:
Enviar um comentário