quarta-feira, 29 de agosto de 2007

pensamento 121

Pensamento do dia
Por linhas e entrelinhas, com metáforas e hipérboles, consoantes e vogais, sinto-me num lugar construído a partir de palavras, com o olhar irreverente de quem começa e nunca chega a lugar algum… Apenas a estima de concretizar sem saber… e o que fazer?
Ler e reler, revelar para coadjuvar a pessoa em mim… mas nem só de palavras se constrói um texto, por vezes é preciso parti-las, dissecá-las, isolá-las e chamá-los de algo que não deixa de ser comum á personalidade em mim que insiste, risonha, por vezes, irrisória e comutativa… é assim! O que expresso e o que em mim vive…

Sem comentários: