Pensamento 77
Pensamento do dia
O sistema auto-imune de um individuo não se reporta só a nível celular, o ambiente carrega o homem de variações impulsivas… no que acho um conceito de imune em relação ao comportamento também… a capacidade de adaptação é essa forma que nos leva a moldar fisicamente e psicologicamente…porque não somos o que éramos á 5 anos atrás, nem á 2 anos, nem ao que fomos ontem… há um acompanhamento gradativo da nossa consciência em relação a nós, é essa a nossa capacidade imune de sermos críticos quando não conseguimos comportar/suportar determinada coisa… convênciamos-nos então em outras formas de pensamento regulados por a nossa psique… realmente o poder de adaptação é mais ligado aos primatas que aos humanos, é por isso que eles se adaptaram e evolucionaram para formas mais puras e sem ramificações… porque os nossos antepassados eram primatas… o que seremos depois de sermos humanos?

Sem comentários:
Enviar um comentário