pensamento 63
Pensamento do dia 10/05/07
A maneira como corrompemos connosco, sem pensarmos, baseados num certo impulso erróneo e que se torna ineficaz, por não o conseguirmos controlar no momento em que o praticamos… Criamos mau ambiente ao chocarmos com nós próprios e ao nos apercebermos disso reagimos a essa tipologia de comportamento… Não criamos esperanças, mas conseguimos dar a volta por cima, ao revermos os nossos erros… como o nosso sistema imunitário nos faz mais ou menos saudáveis, também os nossos neurotransmissores reagem no sentido de contrariar o que pensamos estar a regredir… Mexemos nas emoções a possível contradição da moratória exigida por nós faz efeito e mexe com as nossas motivações a preceito

Sem comentários:
Enviar um comentário