sábado, 12 de maio de 2007

pensamento 64

Pensamento do dia 11/05/07
A pedagogia para pedagogos não passa através da incrueldade e da credibilidade em relação a uma miragem… uma miragem que se oculta entre o calor extremo e a poeira que se levanta dos sedimentos de sedimentos do espaço monofólico… existe e é real, como a luz do dia, a fresquidão da noite e a fragilidade de um crepúsculo… a pedagogia reflecte uma essência que é devorada ao longo do percurso autónomo que é inato e aditivo… a beleza de tudo está intrinsecamente acomodada nas várias formas de vivenciar as emoções… retratamento e interacção… um mecanismo desgovernado de tentar a unificação e sensatez robusta da eterna singularidade e simplicidade… O que nos governa?... As nossas acções!!!

Sem comentários: