terça-feira, 22 de maio de 2007

Pensamento 73

Pensamento do dia
O flash contínuo a que estamos expostos tecnicamente, é inviável no modo de constituição de nós próprios… uma corrosão constante e inigualável a que não podemos fugir, alterar ou modificar… porque assim nos determinaram que fossemos esse objecto de repulsa/atracção, comparável a objectos inanimados que rapidamente tomam vida com o intimo flash… aqui, não conseguimos, por mais que queiramos ter controlo de nós próprios ou mesmo do nosso comportamento… somos cães de Pavlov e para sempre seremos… então que sejamos como condição humana de que a Pavlov pertencemos… delimitamos uma fronteira entre o agir/reagir… entre o estar preparado ou com reservas… estes antagonismos personificados e restritos á nossa pessoa, fazem com que haja uma evolução, por mais que seja diminuta de nós próprios… para acordarmos a rir, para termos estados abertos, para termos confiança em nós e arranjarmos de alguma maneira arranjar um pouco de alegria aos que connosco partilham a intimidade de serem as primeiras pessoas do dia que connosco contactam… o flash, nada mais que um arrefecimento progressivo do comandar ou ser comandado a nível do sorriso e do bom dia

Sem comentários: