domingo, 27 de maio de 2007

pensamento complementar 78

Pensamento complementar 78
Como se originou a vida? Existem teorias… mas a mais incrível é a que vou passar a relatar…
João e o seu pé de feijão
Á muito tempo atrás havia um menino chamado João que subiu a uma árvore que dava feijões… subiu, subiu, subiu até que chegou ao ponto alto e montou-se numa nuvem, deu-lhe u pouco de gás e a nuvem foi ter a um espaço que era habitado por um gigante que tinha galinhas que postulavam ovos de girino de galinha (eram de oiro) …
Pegou em três e desceu o feijoeiro, teve 5 semanas com as nalgas em cima dos ovos a chocá-los e eles deram origem a galinhas que eram mais parecidas com patos, essas galinhas andavam nas albufeiras e elas também postulavam ovos de girino de rã… os girinos tiveram o seu desenvolvimento e as suas metas e invadiram a parte terrestre que tinha sido formada por um peido de galinha… ora o João ao ver tamanhas aberrações da natureza pegou numa palhinha e soprou para dentro da cloaca das rãs… elas encheram os alvéolos e os sacos aéreos e explodiram, dando origem ao ser humano… a partir daí já mais ou menos se conhece a lenda do magico sandokan… formou a mulher e o homem e eles copularam e deixaram de ser ovíparos para se tornarem viviparos

Sem comentários: