terça-feira, 22 de maio de 2007

pensamento complementar 73

Pensamento do dia
Vamos aguar o tempo… que está muita humidade relativa… o tempo está desaguado e nós temos que o aguar, senão ficamos agoniados e deprimidos… a depressão? Onde paira ela? Vamos fazer uma forcinha e dar lugar a um tempo chuvoso, que água molha o substrato…. E do substrato há formação de vida

Sem comentários: