terça-feira, 29 de maio de 2007

ornatos violeta

“Ornatos Violeta”
Não quis guardá-lo para mim, e com a dimensão da dor, legitimar o fim, eu dei, mas foi para mostrar, não havendo amor de volta, nada deve a fonte de secar, mas ter pior e quem sou eu para te ensinar agora a ver o dia claro de um dia mau… eu sei a tua vida foi marcada pela dor de não saber aonde dói, mas ver-te bem, não ouve a luz do dia, quem não tenha provado o trago amargo da melancolia, então rapaz, então porquê a raiva, se a culpa não é minha, serão efeitos secundários da poesia, mas para quê gastar o meu tempo a ver se aperto a tua mão, eu tenho andado a pensar em nós, já que os teus pés não descolam do chão, e dizes que eu dou, só por gostar, eu vou dar-te a provar o trago amargo da solidão, eu tenho andado a pensar em nós, já que os teus pés não descolam do chão, dizes que eu vou, só por gostaaaaaaaarrrrrr, eu vou dar-te a provar, o trago amargo da solidão…é só mais um dia mau, mau, mau, é só mais um dia mau, é só mais um dia mau, é só mais um dia mau………………………………………………….

Sem comentários: