Pensamento 76
Pensamento do dia
Que será deste mundo constituído de formas mórbidas e não conclusivas, mortificantes e tão ligadas a um mecanismo auto imune de acção controlada que revela o temor deste gratificante lugar… o medo, a repressão e a inquietude de se saber que não se progride através de uma solidão furtiva e pouco sólida… precisamos todos uns dos outros e não se consegue uma comutatividade deveras abrangente se continuarmos a viver de uma forma rotineira, uniforme e sem humor que carrega o humanismo dos nossos tempos… á que arranjar uma ligação rápida e relação extremosa para o que queremos ou não que aconteça… a chuva cai a rebate nas poças e só pensamos nela… inviabilidade, talvez ou sim…

Sem comentários:
Enviar um comentário