quarta-feira, 23 de maio de 2007

pensamento 74

Pensamento do dia
Hoje, para variar um petit de peau, vou passar a classificar o ser humano, permanente animal com (ir)racionalidade, que para isso é preciso um olhar atento e perspicaz, porque o ser humano que nunca se devia replicar a um conceito, eu o farei… em tudo e em nada temos parecenças com os animais ditos de irracionais… porque gostamos de apanhar os primeiros raios de sol do dia, que é o que é mais benigno, sem nunca olhar para ele, porque induz a retina e em particular a íris a condensar ou a difractar e isso leva ao cansaço extremo que não devemos aplicar a este órgão tão importante e laborioso que são os nossos olhos… passando á qualificação ou classificação, gostamos de sol para aquecermos partes de nós que nos dão conforto em dias de primavera em que nem sempre o sol está em abundância como era de desejar… somos inergumes gravitacionais deste meio em que estamos, em que praticamos e desenvolvemos o nosso cariz pessoal… somos excesso de pessoa e dado que nos sentimos com essa forma de classificação temos que reverter essa coisa negativa que nos atinge no conceito e sairmos da inerguminez que nos domina e é tão saturante… plenos na vida, temos que progredir nela

Sem comentários: