sábado, 19 de maio de 2007

Pensamento complementar 70

Pensamento complementar
Na pacatez do meu silencio, oiço a tua voz,sinto o teu olhar penetrante e teus lábios de mercúrio e teu rosto de mil sois, recordo-os a todo o instante... ai e se tu apenas chamasses, eu estaria ao teu lado contigo, embalava num sonho antigo e um dia deixamos detrás... eu diria... Eva dança comigo... ai e se tu apenas chamasses eu estaria ao teu lado contigo, embalava num sonho antigo e um dia deixamos detrás... eu diria... Eva dança comigo... e em tons de arco iris, como eu te vejo, como permaneces no meu pensamento, e ao longo deste tempo em k agora me revejo, continuas a ser o meu alento... e se tu apenas chamasses eu estaria ao teu lado contigo, embalava num sonho antigo e um dia deixamos detrás, eu diria EVA dança comigo Na pacatez do meu silencio, oiço a tua voz,sinto o teu olhar penetrante e teus lábios de mercúrio e teu rosto de mil sois, recordo-os a todo o instante... ai e se tu apenas chamasses, eu estaria ao teu lado contigo, embalava num sonho antigo e um dia deixamos detrás... eu diria... Eva dança comigo... ai e se tu apenas chamasses eu estaria ao teu lado contigo, embalava num sonho antigo e um dia deixamos detrás... eu diria... Eva dança comigo... e em tons de arco iris, como eu te vejo, como permaneces no meu pensamento, e ao longo deste tempo em k agora me revejo, continuas a ser o meu alento... e se tu apenas chamasses eu estaria ao teu lado contigo, embalava num sonho antigo e um dia deixamos detrás, eu diria EVA dança comigo
"Jerónimo e os Cromanhons"- Fundon

Sem comentários: