pensamento 79
Pensamento do dia
O retorno a estados anteriores da nossa vivência em civilização, pode ser o tilintar de uma personalidade personificante… chamo-lhe resiliência em conecção com a resistência por nós criada… é perturbador mas ao mesmo tempo claro como a insipidez de uma água, transparente, sem aroma, e sem cheiro… das montanhas percorrendo rios e ribeiras, alterando a topografia e relevo, furando por um sitio e sedimentando por outro… á que se chega á saturação e há uma volta no ciclo em que as preformações depois de alteradas, chegam ao ponto nulo da movimentação e alteração do derivar de um rio… tudo o que por nós é passado é sempre relevante em termos de identidade… voltamos a rituais que já dantes eram possuídos por cada um de nós… e o grande sensacionalismo é predicado de uma proposição, uma proposição em uma condição… qual é a nossa condição em termos de sensacionalismos fastidioso, que nos divide?
A capacidade nata de querermos e alcançarmos depende sempre das nossas motivações, implicamos nos e traçamos objectivos, se conseguirmos cumprir metade dos objectivos, ficamos confortados pelo simples lutar em que a progressão é inevitável… somos indomáveis e isso é predicção do choque por nós próprios instituídos… somos organismos e dependemos do nosso organismo e do organismo dos outros… precisamos de todos e de ninguém… mas acima de tudo se acreditarmos nas questões que se põem é meio caminho percorrido, para o que querermos que se realize… á que continuar na luta

Sem comentários:
Enviar um comentário