domingo, 8 de julho de 2007

Achei o meu amor

Pensamento do dia
Pequenas coisas grandes fazem me numa inigualável pessoa, quando vejo a pessoa querida, doce que não é mais que o meu grande amor, por me transferir alegria e sensação de viver com objectivos, de pensar em ti como a primeira flor do dia a desabrochar, aquela coisa que me flameja, depois de se acender dentro de mim… simples coisas como ver o meu amor a dormir e ao acordar o seu jeito meloso como o faz, é de gritar a plenos pulmões, és a minha diva e derrepente sinto que és e sempre foste a grande mulher que me supera em tudo e disso invejo-te a ti por o seres e a mim por te ter, o teu ar atrapalhado, o teu cabelo despenteado, o bom dia vindo de ti e de mim para nós, eleva-me para um estado de energia que dá um salto grande do estado normal, para o estado do bem estar com a vida… realizo-me por ter um grande amor por ti… se haverá alguma vez que te tenha, é o meu desejo para nós, não que eu o queira obrigatoriamente pois no amor nada é exigido, mas sim a cooperação de ambos, pelo simples olhar radiante dos dois, do primeiro sorriso do dia, de as coisas acontecerem sem que sejam primeiro pedidas, mas sim algo que nos completa e de repente acontece sem que o digamos, amo-te e por mais piores que sejam os dias, fica com a informação que até um dia de trovoada tem o seu k nos nossos entremeios e na nossa pouca distancia que nos separa em relação ao que ainda não queremos compreender, és linda e gosto de ti pelo que foste, pelo que és e até ao nosso próximo olhar de olhos nos olhos que da minha parte são quase a implorar que me ames tal como eu te amo… descobre-me, porque eu já te descobri… beijux

Sem comentários: