Pensamentos
Pensamento do dia
A complacência das pessoas que connosco convivem fazem de mim uma pessoa mais conservativa e pouco dissuasiva em relação aos valores praticados… por obrigação ou consciencialização revelamo-nos outras pessoas, pessoas mutáveis ao sabor da pressão, um sabor amargo, mas bem vindo, porque nos faz ouvidar deste mundo que está caiada dia que passa mais/menos apreciado ou mais defecado… sim!!! Porque os valores começam ao acordar-mos, ao nos deitarmos durante esse sisudo da amplitude entre o dia e a noite… Meio mundo está a trabalharem enquanto a outra metade do mundo descansa, porque a luz é importante como o obscuro o é também, saber que uns trabalham a 2000 rpm e outro a -20V, leva-me a pensar no indutor deste fenómeno astrofísico, porquê todos os porquês…? É necessidade de cada um compreender essa meia lua…
18/06/07

Sem comentários:
Enviar um comentário