A ordem
Pensamento do dia
Em tempos que já lá vão, revejo-me com atitude comportamental que me leva á redução do que nunca foi explorado, porque as pessoas são pessoas e tornam-se autómatas com com implicação comformante, de não se conseguir trazer ao consciente, pessoas que vão e vêem diferentes e iguais a si mesmo, porque a preparação começa logo quando nascemos desenvolver ao captarmos do exterior novas definições que são actualizadas com determinação do que não queremos cooperar… a vida é dura, para quem a faz dura, mas também é dura pelo simples facto de não pormos a mente a funcionar
Reaccionamos e isso é positivo, racionalizamos o que nos incutem e racionamos a nossa dieta em tempos alimentícios
20/06/07

Sem comentários:
Enviar um comentário