segunda-feira, 9 de julho de 2007

Perseguição a alta velocidade

Pensamento 100
Pensamento do dia
Certas vezes sinto-me aprisionado numa cadeia de segurança máxima, ainda com uma pulseira que dá as minhas coordenadas e que me gerencía aonde quer que esteja… O meu sentimento? 3 Filmes “The Truman Show”, “O Sexto Sentido” e “Forest Gump”, que me acompanham na minha jornada de meio fundo e estafeta, como me sinto? Coscientalizamente misturado, porque as minhas motivações sou eu que as faço, ou penso que sim,… á maneira que acordo e não penso tanto e custa a passar esses minutos primeiros ao contrário das outras pessoas, deveras confirmado estatisticamente… pois não deixo de pensar naqueles 5 minutos a mais que a pessoa, ou eu, tem a precisão de os ter… a aprendizagem? Não sei onde paira, insanidade? Já me focaram que a tenho e no entanto arranjo formas menos usuais, tenho ideias para dar a volta no assunto, porque sou um adolescente virado para a improvisação e sempre resposta no fundo do meu intimo, Politicas? Nem de esquerda, nem de direita e muito menos independente… O que me recria? Saber em primeira mão o tempo que está lá fora, e arranjar ideias para o passar em comunhão ou sem desfasamento em relação a mim… pois sinto que o melhor que as pessoas tem é a sua bagagem emocional, os seus valores, mesmo que sejam negativos como já disse noutro post, mesmo que estes não sejam os mais aceites na sociedade, são meus e a isso chama-se identidade e não personalidade, mas alguma coisa forte é….tento coexistir á minha doce e malandra maneira e sei que sou útil para as outras pessoas, tenho objectivos, só ainda não eclodiram e ao mesmo tempo gosto de passar a minha profetização ás pessoas que não compreendem… se tens dúvidas… Pergunta…

Sem comentários: