sábado, 14 de julho de 2007

Romeu pingoxixo

Pensamento do dia
-Betinha, quando juntamos os nossos trapinhos e partimos para outra viagem que não é de ninguém, só nossa…
Quando damos a volta grande ás nossas carências e libertamo-nos do nosso orgulho, que não mata, mas consome… Sim, porque em mim tudo é carência e eu premeio-me por esse meu toque a ti… andamos galvanizados nesta vida sem nos apercebermos que o tempo não pára e de nós foge… acredito na beleza de mais um dia ao te ver, o meu coração parece um âmago de repente quando te vejo a entrar no meu ciclo… e dispara como o coração de um pássaro que se sente apertado quando a liberdade é pontual…
Faz me sentir feliz, peço-te
O meu olhar ao teu sorriso
Abracemo-nos quando desse calor precisarmos, e sejamos unos para todo o sempre

Sem comentários: