domingo, 15 de julho de 2007

Sermos bons

Pensamento do dia
Atingimos hoje, a 3ª quinzena para os veraneantes que tão de férias de verão… a todos um grande abraço e que curtam todos os bocadinhos de sol desde que não o queiram totalmente só para voz, porque até faz mal, andar ao calor pelas horas da época alta de sol, convém para alguns descansar, pelo que fizeram para o merecer, não se desleixem e bebam muita água, procurem sombras e aproveitem para passar o creme nos parceiros, pois pode ser assim que começa de viva voz, namoros de verão, com aquelas holandesas fresquinhas, as brasileiras calientes, latinas, italianas, que vem a experimentar o sol português que é diferente dos dos outros países… a mim… espero ver grandes decotes, saias curtas, fatos de banho sexis e grande produção a partir das 21h… não…não!!! Não sou nenhum traidor e muito menos tarado, só tento fazer pela vida, para que me corra da melhor forma porque assim faço me feliz a mim e a outros…
Garantia de voltar aos estudos com uma força maior do que a que foi em anos anteriores…
A todos os meus amigos e familiares, um grande desejo tanto ou mais do que espero curtir e aproveitar para pensar que são as férias maiores do ano e que devem ser proveitosas a todos, para quando nos virmos estejamos todos em sintonia para o trabalho correr com a maior das descrições… inté, hasta, chiau, au revoir, adios,, by, e até para o ano, bejitos para elas e abraços apertados a todos… fikem bem

Sem comentários: