Pensamento 90
Pensamento do dia
Vivemos num mundo mágico, cheio de ilusões, dramatismos, esquecidos por um passado coberto de razões… um mundo de anões e sininhos, animais e gnomos, rainhas e princesas, um lugar que parece poço sem fundo, um lugar deveras inóspito a pessoas naturais
Vemos luzinhas e pirilampos estrelas a esvoaçarem e a aparecerem ´
A nossa vista e a desaparecerem num ápice, como de um dejavu se tratasse, um mundo também com trols e trogloditas
Olhamos para esse mundo e o que vemos?A determinação do olhar vago que nos devoras nos toma em esperada permanência para o que descodificamos
17/06/07

Sem comentários:
Enviar um comentário