sábado, 7 de julho de 2007

Mártir

Pensamento do dia
O desgosto de perdas ao mais distante do tempo deixa sempre marcas que podemos calcular como saudade e regresso, ambicionamos que por mais que a vida nos tire dê os seus 360º e vire tudo do avesso como reconhecimento… aspiramos na vida a uma construção emocional, pois sem ela perdemos valores á mesa, na rua, em casa de amigos… esperamos que a sorte venha, a sorte não material, mas extrapolada de recordações do que fizemos anteriormente e estamos prontos a agarrar, a essência de se escolher ou talvez procurar tudo aquilo que nos vai servir de ferramentas ou terapia para nos deixarmos ir abaixo de uma forma digna… mas desgostos nunca ninguém morreu por isso, essa forma de sucção do pensamento real e deveras venerado é a lidação como o que queremos para nós e para a nossa auto estima, não impingir, não nos impingirmos e seguirmos o decurso da vida com alegria e satisfação, guardarmos o que é bom e menos bom, porque por qualquer coisa que criamos tem o seu valor e podemos dizer que é uma coisa que devemos cuidar, ás vezes mais que nós

Sem comentários: