terça-feira, 17 de julho de 2007

Famosos e personalidades

Pensamento do dia
Muitas foram já as personalidades que connosco convidam a que olhemos para elas, de uma forma um pouco superior algumas, mas de uma maneira diminuta também quem haja e axe pessoas do meio social a que derivamos para elas e estas tem comportamentos no social, como eu ou como outro dos seres que conheça seja por amizades ou pessoas normais que se destinam para os trabalhos… todos iguais… porque é que em meio televisivo, revistas da pop, ou mesmo se comentem por outras pessoas… porquê as namoradinhas de Portugal? Que é que fizeram mais que uma pessoa que se desloca matinalmente para os seus locais de trabalho… exemplo namoradinha de Portugal, já foram tantas e estão se sempre a suceder… celebridades, civilização social, meio de contacto entre as pessoas da higth, porquê merecerem a nossa atenção e nossos comentários? Será que há pessoas que as axam supremas pelo que não fazem?... o produto televisivo está cada vez marcadamente a sucumbir aos olhos de quem vê a coisa como eu a vejo, que beneficio deixam nesta vida… sim porque há celebridades, personalidades e pessoas que se dizem conhecidas… ah… tirei uma foto com um ídolo meu, fds… e isso serve para quê? Para alegrar o quarto se se fixar na parede? Pessoas notáveis que nunca apareceram no estrelato ao lado das grandes estrelas e que merecem o comentário de, “quem é aquele que está ali ao lado do woody Allen”? Há grandes diferenças entre as pessoas, no entanto todos estamos ao mesmo nível nesta vida porque vivemos todos do substratos continentais desta nossa pedra lascada que é o que vivemos e como vivemos… a Catarina furtado, a Alexandra Lencastre, a Sílvia Alberto, a Rita pereira, e todas aquelas gajas básicas dos morangos portugueses que pensam que fazem alguma coisa para além de venderem a imagem partir dos 17 anos e que não tem dons nenhuns no que concerne a dar alguma aprendizagem ao consumidor dessas personalidades… porque não passa de entretenimento e eu não vejo que tenha alguma utilidade, pelo menos para mim…
Há que pôr a cabeça a trabalhar, para as pessoas não permanecerem leigas como sempre aconteceu e o que continua a concrescer, há que arranjar rapidamente alternativas de fazer selecção do que gostamos e do que não gostamos, fazermos o que é de produzir e não fazermos o mesmo que as outras pessoas copiam para nós… sem desfazamento, cada um faz o que entender, eu comando a minha vida, tenho uma televisão no quarto mas já deve ter gripado que penso que já não a ligo á algum tempo assim considerável

Sem comentários: