quarta-feira, 4 de julho de 2007

Pensamento complementar 84

Pensamento do dia
Do olhar dor crítico do observador, há a incidência do que se é e não volta a ser
Dissolver/evaporar… Ambos os dois mecanismos partem da mesma fasquia, do meio do plano hemisfério equatorial… a única diferença é de não haver migração, o reduto da evaporação sob a forma de gás enquanto que o dissolver parte da mesma medida para o pólo negativo… a única fase é a da solidez, pois dissolver em termos de reacção é uma hiper polarização para o superior (s-g9) enquanto que a dissolução é uma hiper polarização mas de um substrato sólido (solidez) para agregação ao solvente
9/06/07

Sem comentários: