quarta-feira, 11 de julho de 2007

Brutal

Pensamento do dia
-Oh Maria, como é que está o mercúrio hoje?
-O mercúrio está alto hoje, atinge mesmo valores acima da média em relação a anos anteriores…
-Ai, este calor na febra, faz com que me apeteça subir postes, paredes, não sei… o que sei é que estamos no verão, não no inferno, e estas oscilações mexem com as minhas hormonas no sentido de produzir o que deus não quer que eu produza, como lixo abandalhado que faço das unidades biológicas
-Terás que por ti próprio dar a oscilação necessária, contrariar essa beli e meter de uma vez na cabeça, não uma carapuça, não nessa cabeça, mas na cabeça anterior do corpo humano tresmalhado e cheio de feridas, chagas e rugas… esse avanço ecológico deves tu pensá-lo mais que ninguém… mete na cabeça que tens que mudar não o mercúrio do clima, mas sim o mercúrio que te veste dessa beleza natural e que cobre o que aos outros não se deve mostrar
- Tenho a impressão que mais vale 5 sombras pequeninas, que um sombra grande ao invés deste calor caótico que se apodera das pessoas mais frágeis e vulneráveis
-Oscila-te pois então, que eu vou fazer o mesmo, até logo ao bem bom quentinho arejado da noite

Sem comentários: