Hábitos
Pensamento 16
A sensação de se estar a dormir e ao acordar se sentir… foda-se tou todo partido… parece que tou mais cansado do que quando me deitei… dá um bem estar extemporâneo… porque dá motivação para agarrar o dia como um toureiro se mete á frente de um touro para o pegar… é um desafio… e dá também o sentimento de se estar mais acordado e com os sentidos mais apurados

Sem comentários:
Enviar um comentário