Challenja-te
Pensamento do dia
O vazio é estranho de aguentar, é feito de imagens passadas e completa-se com o todo de não se regressar… sensação de agonia e tristeza, mas como em tudo há dias e dias, horas e horas, minutos e minutos em que nos recriamos e saímos desse vazio momentâneo… importa transferir esse estado de emoção ou procurar um que se adeqúe ou se aproxime do bem estar da psique…hhhhhhhhh´´aaaaaaaaaaaaaaaaa…. Contrariar os sentidos, as emoções para não acontecer o despoletar, pois as circunstancias fazem o momento e o momento serve de ferramenta para a nossa construção como pessoas integras, reais (sempre com o pé no chão) e apelativas a ganharem amizades… não se pode entristecer… ou pelo menos tenta-se, pois a melhor aptidão que o ser humano tem é rebuscar o que há de nós na nossa interioridade que não é mais o intimo que é causa de efeito e não efeito de causa… valores como a saudade, o amor, a justa conquista da pessoa que está ao nosso lado ou mesmo simplesmente o nosso espelhar fazem das pessoas as melhores pessoas… o desejo, a fidelidade trazem tranquilidade ao nosso espaço aéreo e temporonamente e emocionalmente tornamos nos mais fortes…
10-02-07

Sem comentários:
Enviar um comentário