sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Psicologia

Pensamento do dia
Caro leitor
Hoje gostaria a quem lesse o “lugares”, que olhasse para dentro de si e pensasse, simplesmente pensasse em si ao ler este pensamento… é um jogo!!!… o jogo interminável da vida!!!… inventei um teste psicotécnico… vamos nos debruçar então sobre o pensamento: Imagine o caro leitor que soubesse que a vida era interminável, Éramos Imortais… caro leitor… singa-se nesse pensamento e pense como seria… bom ou mau? Vivermos para sempre… seria chato e cansativo a saturação de estarmos sempre cá e sermos atingidos pelos problemas que constituem e fazem parte desta/da vida? Ou seria bom e agradável vermos o passar dos tempos e as evoluções a todos os níveis?... pense nisso… reflita e responda
1-bom
2-mau
3-chato/cansativo
4- agradável

resultado:
1 e 4
2 e 3
deixo ao critério do leitor

pessoalmente:
espero que o leitor faça uma miscelândia deste psicotécnico e pense não em termos de para sempre, mas como se sente hoje e no momento em que leu isto…
se pensar que a vida é cansativa e é mau estarmos para sempre neste mundo pense que neste momento algo o perturba, mas isso passa com o passar das horas
se pensar que a vida é óptima, agradável, boa…. Tem o astral em alta… ou está enamorado por uma pessoa, ou a nível profissional a coisa tá a correr bem, ou simplesmente algo lhe correu bem nos momentos anteriores… tipo: recebeu uma mensagem benigna que lhe disse que está no bom caminho para realizar
Aqui deixo ao caro leitor o despertar da mente para este dia… bom fim-de-semana

Sem comentários: