Anhanços
Pensamento do dia
Quem não se viu já rodeado por sombras que possuem movimento?
Onde há candeeiros há sombras e elas envolvem-nos á medida que vamos caminhando, porque nós em movimento e os candeeiros estáticos estão… mas sombras há de todos os tipos, alternas e radiantes que nos inspiram para momentos de sensatez das coisas… não houvesse sombra como parte de um grupo… por exemplo, há uns anos falava-se no governo sombra psd, que era um grupo liderado que se constituía para “tomar conta, verificar a actuação do governo psd que era dirigido por Durão Barroso… em tudo há sombras!!! Sombras que nos dimistificam e protegem na relação ser, sentir e actuar… e como as sentimos deixamos que elas perpectuem a nossa maneira de estar na vida… preocupamo-nos com elas? Talvez!!! O que decerto se sabe, é que sombras existem!!! E estão do lado oposto do objecto que atingido por essa luz, faz que aconteça o irradiar da sombra que é resposta da luz incidente… no globo há sombra, meia parte do mundo está á sombra enquanto que outro meio mundo está iluminado, no ciclo das plantas existe a fase luminosa e a fase de sombra (fase obscura), em tudo há sombra… é ela que nos ocupa por menos de metade do dia ou não… dependendo do período sazonal, da zona geográfica e do distanciamento á estrela natural, o Sol, e da luz artificial que produzida para nos iluminar durante o tempo a que precisamos dela por nós criada
Saudações caro leitor

Sem comentários:
Enviar um comentário