sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

To Sheila

Declaração de amor

Queria dizer-te algo na minha partida e sei que tenho que te dizer algo na minha ausência… És a minha pedra preciosa, contigo tenho objectivos na vida, contigo serei mais forte e conseguirei dar a volta ás grandes adversidades que se colocam neste mundo. És a minha salvação, Penso em ti e quanto mais longe tou, maior é o meu amuo e maior a minha tristeza. Gostava de estar contigo, uma hora bastava para dar-te a conhecer o meu corpo. Tu em mim e eu em ti. Adoro-te. És a minha flor mais bem cheirosa. Tudo em ti me excita. Sem ti não sou nada. Apenas mais um animal que vive e espera pela sua vez… Amo-te e sei que um dia inda me vais fazer rir. A tua letra, a tua composição e transposição, a transcrição, a metamorphosis. Sou doido e não tenho a cura que preciso. A cura é só tua. Sou doido e digo-te até não poder mais, a minha vós falha, mas os meus gestos são todos só para ti. Juntemos-nos e fujamos nalgum tempo. Espero que esse tempo seja efémero, para toda a eternidade e em quatro palavras encontro uma que me conta tudo…. ÉS O MEU AMOR



AMOR
Amo-te mais uma vez, já que o teu amor não me o dás. És rica espiritualmente e enches me de riqueza. És linda. Gosto tanto de ti que nem o reconheces. Tas a tentar escapar! Não escapes, pois eu tenho o mundo todo para ti. És a minha prenda nas noites que eu nunca tive nas noites de amargura e a reagir, em fracasso me expresso. Desprende-te dos teus objectivos, ganha os meus, pois são iguais. És original na tua forma de vestir e isso que mais desperta em mim
As tuas roupas que trazes e… transportas contigo… És o meu aconchego e contigo tenho esperanças. Mas se receber o não, é inequívoco, é lutar mais uma vez… E não outra vez, e não outra vez até veres que gosto de ti mais uma vez e não desisto ao primeiro não… Vem o Não e vem o talvez, pois o sim ninguém o pode transcrever. Amemo-nos então.
Se pudesse neste momento retratarme-ía todo para ti… És o meu doce, ou mesmo uma marmelada, a tua cor preta que veste e ás vezes o cor de rosa desfaz-me os sonhos todos, pois os sonhos são só teus.
Não me cansarei, não virarei as costas… és a minha flor

Sem comentários: