quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Custa acreditar

Pensamento do dia
A jovialidade é uma coisa medonha… á medida k o tempo passa vai-se tendo essa percepção… como éramos á 15 anos e o que somos hoje… não o queremos admitir temporalmente e muito menos espacial.. é como que se tivéssemos em pequenos e agora a idade madura ou imatura de podermos pensar que outrora éramos pequenos e tínhamos aquele conforto que agora é diferente… também o temos mas não é tão ingénuo como dantes que estávamos indiferentes a tudo… agora tudo importa até mesmo a legitima idade de estarmos no máximo, no clímax, no apogeu de todos os estádios que temos obrigatoriamente que passar… mas vemo-nos cada vez a progredir mais na vida ou a vida a progredir por nós… ela trespassa-nos e leva-nos momentaneamente a uma plenitude de tudo o que não mais existe… a nostalgia de tempos passados

Sem comentários: